Natal e Ano Novo


Natal batendo à porta, ano novo chegando... 2013 bem ali na esquina. Além de desejar FELIZ NATAL a todos, quero dizer algumas palavrinhas a respeito de 2012. 

Não costumo achar nenhum ano ruim. Todos eu aproveito ao máximo. Com lágrimas ou sem lágrimas, eu valorizo todo sorriso que eu dou e penso em quanto o ano que passou foi bom. No final de dezembro de 2011, aconteceu umas coisas na minha vida amorosa que me deixou devastada. E eu decidi que 2012 eu ia deixar esse amor pra trás e ia ser feliz. Devo dizer que 2012, foi, senão o melhor, um dos melhores anos da minha vida. Eu consegui superar completamente esse amor, eu conheci pessoas incríveis, eu vivi dias perfeitos, eu ri e sorri tantas vezes. Eu chorei também... Mas até as lágrimas foram boas. Eu amadureci, eu chorei porque vivi. Em uma tentativa desesperada de esquecer o cara que eu gostava, eu comecei a ficar sério com um cara que nunca fez meu coração bater mais forte. E é claro que eu me lasquei no final. Mas isso me rendeu amigos que eu pretendo carregar por toda a vida. Isso me rendeu histórias que eu vou contar pros meus filhos e netos. Esse ano, eu viajei muito com os amigos, eu dormi muito fora de casa, eu até magoei duas amigas e me senti a pior pessoa do mundo. Fizemos as pazes e hoje eu vejo que, se a gente não tivesse brigado, se eu não tivesse magoado-as, nossa amizade não teria crescido tanto. É incrível, né? É incrível que uma amizade possa melhorar depois de ter sido danificada. 

Meu antigo amor, o que eu esqueci ao longo de 2012, costumava ser meu melhor amigo. Nós ainda somos muito amigos e talvez, eu ainda seja a melhor amiga dele... Mas eu conheci um cara, que mesmo ele sendo grosso, bruto, retardado, infantil e chato, ele me mostrou, mesmo que sem querer, que amizade de verdade era assim, que nem a nossa. Que meu ex amor, podia gostar muito de mim, mas nunca me ligava pra saber como eu estava, nunca me ligava quando não tinha nada pra fazer, nunca podia sair comigo, fingia pra namorada que eu não existia mais na vida dele... Por isso, eu comecei a tratá-lo da mesma forma. Não vou mais atrás e se chamo pra sair, é apenas por educação. Meu novo melhor amigo, ele liga pro meu celular, pra minha casa, me chama pra sair, insiste que quer minha presença na casa dele, perturba meu juízo até eu ficar com raiva, briga comigo, sente ciúmes, me apresenta para as paqueras dele e ainda diz a elas que eu sou amiga dele e se ele quiser, ele saí só comigo e se elas quiserem achar ruim, que achem ruim. Com um amigo desses do meu lado, não tem como 2012 ter sido ruim, né? 

Mas eu fiz muitos outros amigos e amigas. Pessoas que me forçam a comemorar meu aniversário, mesmo sabendo que eu odeio. Pessoas que se eu disser "eu vou pra lua", eles dizem que vão também, porque são intrometidos. Pessoas com muitas histórias engraçadas pra contar. Cada um, com vidas diferentes da minha, amigos que eu não conheci na escola e não conheci na faculdade. Amigos que eu conheci um belo dia, na casa de um amigo de uma amiga minha. Pessoas totalmente aleatórias, que entraram pra ficar. Amigos que se você ligar a qualquer hora do dia, dizendo que seu namorado te deu um pé na bunda, eles vão correndo te consolar e te fazer dar risada. Amigos que te fazem pagar micos, amigos que te carregam no colo até a cama quando você está bêbada demais pra andar. Amigos que fazem seu café da manhã e levam na cama. Amigos que são como irmãos, que você pensa "devíamos todos morar juntos". Amigos (homens) que assistem crepúsculo de manhã e acordam todas as mulheres da casa com seus comentários confusos. 

Eu espero que 2013 seja ainda melhor, que a nossa amizade/irmandade fortaleça ainda mais. E FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

  1. Todos os anos são bons, e cada um é um novo crescimento.
    Eu evolui bastante nesse, tipo foi um dos masi importantes pra mim em todos os lados da minha vida. Adoro esse periodo de férias, familia, sossego , porque né, depois começa tuuuudo de novo kkkk
    mas tamos ai, ano que vem com mais doramas e vicios o/
    Amiga, quer fazer parceria de blog? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Espero que 2013 seja melhor... Provavelmente irei pra coreia <3
      Quero sim! Eu vou viajar daqui a pouco, tô só esperando meu pai chegar, então em 2013 a gente conversa direitinho sobre essa parceria, ok?

      Excluir