Flower boy ramyun shop


Antes de começar a assistir Flower boy ramyun shop, eu fiquei muito na dúvida se assistia ou não. A história não me chamou atenção, me pareceu mais um dorama comédia romântica água com açúcar. Sim sim, eu gosto de doramas água com açúcar, mas eu comecei a baixar Flower boy ramyun shop logo depois de descobrir que eu preferia doramas com outras temáticas, que não envolvessem apenas um romance ou triângulo amoroso. Enfim, eu decidi que tinha que assistir, pois o protagonista era meu tão amado Jung II Woo, que havia interpretado um dos meus personagens favoritos em doramas, o programador de 49 days.

Basicamente, no começo nos é levado a achar que a história vai ser sobre uma professora e um aluno que acabam se apaixonando e a diferença de idade acaba sendo um empecilho. No entanto, a história dá uma reviravolta e o empecilho acaba sendo as classes sociais dos protagonistas e um triangulo amoroso.

No inicio, a protagonista Eun Bi aparenta estar caidinha de amores pelo Cha Chi Soo, mas depois que ela percebe que ele não está nem aí pra ela, é ele quem começa a se interessar. Nesse meio tempo o pai da Eun Bi morre, o Kang Hyuk (que a Eun Bi costuma chamar de Pilar) aparece dizendo ser marido dela e a confusão começa. 

Eu amo de paixão o ator Jung II Woo, então acho que mesmo se um dia eu odiar um personagem dele, será porque seu personagem é vilão e sua função é fazer os telespectadores odiarem-no. Mas ainda assim, continuarei amando. Nesse dorama em especifico, embora eu tenha sentido vontade de cuidar do Chi Soo, em muitos momentos, eu queria que a Eun Bi ficasse com o Pilar. Eu, no lugar da Eun Bi, teria escolhido ficar com o Pilar, mesmo o Chi Soo sendo lindo e rico. O Pilar tem qualidades que me conquistam. Mesmo eles formando um triangulo amoroso, não se pode dizer que o Pilar era o antagonista. E eu entendo totalmente a indecisão da Eun Bi, pois eu ficaria sem saber quem escolher a princípio. Mas o antagonista mesmo, foi o pai do Cha Chi Soo. Mesmo assim, eu não posso dizer que o odiei. Eu adorava aquele velho e o achava muito sem noção.

Adorei o Ba Wool, achava lindo aquelas covinhas que ele tinha quando sorria e adorava o Hyun Woo, mesmo ele sendo mais caladinho e na dele. Outra que eu amava era a Dong Joo, só pelo fato dela ser poderosa e fazer sucesso com os homens. E o treinador, também gostava dele e ainda chorei no ultimo episódio por causa dele, foi fofo demais. A unica personagem que eu odiei, talvez tenha odiado mais do que eu odiei a Yoo Joo em Coffe Prince, foi a Yoon So Yi. Que garota irritante, nojenta, ridícula e sem escrúpulos. Por mim, ela nem teria existido no drama. 


Por algum motivo do qual eu não me recordo, eu me identifiquei muito com o Cha Chi Soo. Talvez por ele ser mimado e ao mesmo tempo, uma boa pessoa. Ah, lembrei! Me identifiquei com ele, pois, do mesmo jeito que ele se apaixona pela Eun Bi, mesmo sendo o oposto de tudo que ele gosta numa mulher, isso aconteceu comigo. Me apaixonei (e já superei) por um cara que apresenta todas as características que não me atraem em um homem. Então, eu entendi perfeitamente o Chi Soo, sei como ele se sentiu quando estava apaixonado e não sabia o que era. Quando eu me apaixonei, eu também não sabia o que era, pois nunca havia sentido aquilo antes. E negava e achava que era qualquer outra coisa, menos amor. 

Ah, uma coisa que eu ia esquecendo de comentar... Apesar de todo o contexto de comédia, das caras e bocas da Eun Bi, acho que ela conseguiu mostrar uma personagem bem real. Ela era forte, ao mesmo tempo romântica, não era a mais bonita ao se vestir, mas também não era aquela personagem completamente desleixada que todos os homens querem, que estamos acostumadas a ver em doramas. Como protagonista, ela me agradou bastante.

No mais, é um dorama bom. Não conseguiu se destacar tanto quanto os últimos que eu vinha assistindo, mas vale a pena ver. Mesmo com o clichê do final, eu até gostei bastante. Talvez de todos os finais clichês que eu já assisti em doramas, esse final clichê tenha sido um dos que mais me agradou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário