Divagações sobre 2013

É com muita preguiça que eu venho escrever o primeiro post do ano de 2013. Vim deixá-los a par dos últimos acontecimentos da minha vida. Meu pai comprou um apartamento na beira da praia, que pertence à um parque aquático muito conhecido aqui onde moro. Passamos os últimos dias de 2012 lá. Fomos eu, meu pai, minha madrasta, minhas duas irmãs e uma amiga nossa. O condomínio é a cara da riqueza. Tem tudo que vocês possam imaginar, parece um hotel sem serviço de quarto. Mas tem uma piscina imensa com toboágua e tudo. Tem sala pra assistir filme, tem sauna, tem ofurô, tem lan house, tem salão de jogos, tem parquinho, tem até um mini restaurante. Aproveitei o que deu, peguei insolação, pra variar... Vi uns amigos na praia que estavam lá curtindo o sol. Na virada do ano, fui pra outro condomínio com minha amiga. Dei os sete pulos nas ondas, encontrei muitos amigos que eu não via há séculos, bebi, fiz amizade com um africano, fiz amizade com um menino muito gente fina que queria ficar comigo... Mas não fiquei com ninguém. No entanto, amei, amei! Foi bem calmo, embora eu tenha me perdido uma hora lá.

Consegui viciar minhas duas irmãs e minha amiga em Personal Taste. Eu assisti tudo de novo com elas e daqui a pouco pretendo fazer um post sobre esse dorama, que é um dos meus favoritos. Minha amiga agora está apaixonada pelo Lee Min Ho, mas ele já é meu. 

Conversei com meu pai sobre ir para a Coreia no final desse ano. Ele relutou um pouco, porque ele não entende o que eu vejo na Coreia, mas, no final, ele pareceu se convencer mais. Terei a confirmação de datas e essas coisas, em fevereiro e venho correndo contar pra vocês. Imaginem que sonho, eu lá na Coreia, dando de cara com o Lee Min Ho? Eu pretendo ficar com algum coreano lá, só pra saber como é #risos. 

Minha previsão para esse ano, é que seja muito diferente do ano passado, mas que seja tão bom quanto ou melhor. Eu sei que vou sofrer algumas mudanças, pois alguns amigos irão morar fora, mas ainda assim, espero que consiga ser tão bom, mesmo com os amigos longe. Talvez eu consiga um estágio, finalmente! Minhas notas na faculdade, pretendo que sejam ainda melhores e de quebra, eu iria agradecer muito ao papai do céu, se ele colocasse um homem lindo, atencioso, engraçado, carinhoso e que gostasse de mim do jeito que eu sou e que eu gostasse dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário