Castiel (Supernatural)


Me bateu uma vontade enorme de criar um post falando sobre o Castiel de Supernatural. Eu amo Supernatural, qualquer dia desses crio um post falando sobre esse seriado, mas por enquanto, eu só quero divagar um pouco sobre um dos personagens mais lindos, queridos, fofos e inocentes que já inventaram.

Para entender quem é Castiel, aqui vai um breve resumo do que se trata esse seriado. Dois irmãos caçam coisas sobrenaturais, sejam elas fantasmas, demônios, vampiros, etc. O Cass (apelido do Castiel) apareceu pela primeira vez na quinta temporada, se dizendo ser um anjo do Senhor. No final das contas, Cass se torna amigo dos Winchester e o anjo preferido de todos nós.

Antes dele aparecer, só quem me fazia dar boas risadas era o Dean. Mas depois que ele apareceu... A inocência do Cass torna tudo mais engraçado. Sem contar que, nunca fui muito fã do Sam, em nenhum aspecto. Sempre preferi o Dean, inclusive no quesito beleza. E quando o Castiel surgiu, acabou se tornando outro personagem para eu admirar a beleza. Aqueles olhos azuis, aquela voz, aquele olhar sério... Tudo nele é lindo! 

Que amante de Supernatural não lembra de quando o Dean levou o Cass para farrear, com a desculpa de que o Cass não ia morrer virgem. E quem não lembra que deu tudo errado, e a mulher com a qual o Cass foi se deitar, saiu furiosa, xingando tudo, pois ele falou o que não devia? Quem não lembra do Castiel bêbado? Ou dos comentários que ele fez ao assistir filme pornô? E as várias vezes em que o Cass usou um celular e falou algo engraçado por causa da voz que diz que os créditos estão acabando ou a voz que manda dizer seu nome após o sinal? E quando ele sentou naqueles bolsas de peido artificial? E claro, quem nunca riu da sinceridade do Cass? Da falta de malícia e enorme inocência dele? Bom, esse é o grande charme dele. Isso é o que faz dele um personagem tão cativante e tão amado. 

Não posso esquecer de comentar o quão bom amigo ele é. Ele é realmente um anjinho, que está lá para os garotos sempre que precisam. É admirável a amizade do Cass e do Dean. Eu confesso que prefiro a dupla CasseDean do que a dupla SameDean. Acho que eles são muito mais parceiros e muito mais legais juntos do que os irmãos Winchester quando estão juntos.


Eu não sou apenas apaixonada pelo Castiel, como também pelo ator que o interpreta, Misha Collins. Além de achá-lo um excelente ator, na vida real ele me parece ser uma pessoa bem diferente do Cass. Me parece ser muito animado, engraçado (um humor diferente do seu personagem), carismático e ainda é uma boa pessoa, caridoso. As fotos dele no Haiti são as coisas mais lindas e fofas do mundo. Realmente, não tem como não amar o ator e o personagem. 


4 comentários:

  1. MISHA *3* adoro o castiel tbm colega, e como explicar to bem decepcionada com Supernatural nessas ultimas temporadas. E olha que eu ja fui LOUCA por essa série a 5 anos atrás, era minha favorita.. eu enlouqueci nas primeiras 3 temporadas (que pra mim são as melhores) e até a 5ª eu super amei, nunca quis que terminasse.
    Hoje ja penso diferente, sobrenatural ta uma encheção de linguiça. Eles não tem mais o que criar e ficam repetindo as mesmas coisas..

    eu sei lá, a sexta deu uma caida.. mas ainda gostei. a Sétima temporada foi a pior de todas, senhor.

    E agora a 8ª eu tava apostando minhas fixas tbm não está aquelas coisas, tudo bem que eu parei ali pelo episódio 5... agora vou esperar concluirem pra eu terminar porque assim, não to conseguindo gostar. e só não largo essa série por causa do amor tão grande que já tive por ela um dia... e pelo Jim, Sam , Cas que sempre serão meus eternos s2
    Queria muito que a série voltasse a ser cmo eram nas primeiras temporadas... mas como não tem como, deveriam ter terminado no final da 5ª .

    enfim, tenho um amor mto grande pelo Misha Collins, casaria com ele s2


    UAHSUAHSUAHSU bj

    ResponderExcluir
  2. Tirou as palavras da minha boca. Eu só continuo acompanhando supernatural, por amor aos personagens e por ter amado muito a série um dia... Mas faz tempo que ela não é a mesma coisa... O melhor episódio da oitava até agora, foi o ultimo em que o Castiel apareceu. Eles tão só cagando a série, destruindo a relação tão bonita que o Dean tinha com o irmão, com o cass... Mas enfim, sou fiel a supernatural, não largo HSAOEHAUIHEUAI

    casaria com o Misha também, pena que ele é casado ):

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu escreve "jin" se mata KKKKKKKKKKK foi automático eu acho, meu cérebro me enganou com o som da palavra Ç.Ç UAHSUAHSUA

    mas é isso amiga, fazer o que... sinceramente espero que essa seja a ultima temporada, pq o que supernatural ja foi, acho que não volta mais :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOSESAHSIEHIAEHIAEHAIEHAHOUIAHEOUAHEUAHEUAIUHEHAIUEHOAEH rindo muito do "jin".
      Acho que supernatural era pra ter acabado na quinta temporada, depois da quinta, começou a enrolação. Eu amo supernatural, vou sentir falta dos personagens quando acabar, mas precisa acabar antes que cague mais do que já tá cagado SHAOEHA ):

      Excluir