Melhores músicas de anime (dublado)

Eu não sei se é comum quem gosta de dorama gostar de anime, mas... De qualquer forma, resolvi fazer uma lista com as músicas que eu mais gosto/gostava dos animes que eu mais gosto/gostava. Digo "gostava", pois não acompanho mais nenhum anime. Quando eu era criança, amava os animes que passava na televisão. Nunca fui nenhuma garota Otaku, mas eu sempre preferi anime do que desenhos no estilo vaca e o frango, du, dudu e edu e por ai vai. É complicado criar um TOP 10 das minhas músicas preferidas de animes, pois só de pensar nas musicas, me vêm várias na cabeça. 

10.
Lembro que eu amava esse desenho e, embora eu amasse a música de abertura, eu passava o episódio inteiro esperando pela música de encerramento. 
Patlabor - Midnight Blue
música de encerramento

9.
Como eu amava Sailor Moon! Eu e minhas amigas éramos viciadas. Eu dizia que eu era a Sailor Júpiter. Bons tempos.

Sailor Moon - (não sei o nome)
Música de encerramento

8.
Eu era viciada em Sakura Card Captors. Meu sonho era ter o mesmo cabelo dela e as mesmas roupas. Dentre os desenhos femininos que eu assistia, Sakura era o que eu mais amava. Superava Sailor Moon.
Sakura Card Captors - Você junto a mim
Música de abertura

7.
Uma das músicas mais viciantes, na minha humilde opinião. Confesso que o que me fazia assistir Code Lyoko no inicio, era a música de abertura e depois o desenho virou meu vício. 
ps: Não é um anime, mas eu precisava colocar essa música.
Code Lyoko - (não sei o nome)
Música de abertura

6.
A sexta posição foi complicada de decidir, mas resolvi colocar uma música de digimon. Não é a versão de digimon que eu prefiro, nem a música preferida, mas como eu disse que só colocaria músicas dubladas, tive que pôr essa. Pois a minha preferida é em japonês.

Digimon Tamers - (não sei o nome)
Música de abertura

5. 
Clássica música! Acho que não tem um ser vivo que não tenha nascido nos anos 80 e 90 que não conheça essa música. 
Cavaleiros do Zodiaco - (não sei o nome)
Música de abertura

4. 
Essa música vinha num CD do pokemon e era minha preferida. Até me arrepio ao ouvir. Eu era viciada. Acho que também tocava em alguns encerramentos de Pokemon, não lembro.

Pokemon - Que pokemon que é você?

3. 
Já foi difícil escolher as músicas do décimo ao quarto colocado, imagine decidir os três primeiros...  Mas com muita dificuldade, deixo Shaman King na terceira posição. Música do meu vício.

Shaman King - Espelho
Música de encerramento

2. 
Em segundo, um dos melhores animes já inventados. Será que alguém tem noção da minha indecisão entre qual música do Inuyasha eu colocava aqui? É uma melhor que a outra, principalmente as do encerramento. Eu fiquei morrendo de dúvida.

Inuyasha - Meu desejo
Música de encerramento

1. 
E finalmente, em primeiro lugar... Também fiquei em dúvida entre algumas músicas desse desenho. Dragon Ball e todas as suas sagas, marcaram minha vida. Acho que é o único anime que eu ainda sei de trás pra frente.

Dragon Ball GT - (não sei o nome)
Música de encerramento

Espero que tenham curtido. É complicado decidir as colocações de cada música, então, talvez nem todo mundo concorde com o meu ranking. Talvez nem eu concorde direito, se fosse em outro momento, provavelmente escolheria outra ordem. E só para constar, o ranking não foi feito com base em letra de música, se fosse, a do pokemon provavelmente nem teria entrado no ranking. Procurei não escolher mais de uma música de um mesmo anime. Se alguém tiver mais alguma sugestão, pode falar nos comentários. 

4 comentários:

  1. Gostei das op, tinha musicas que eu n conheci, porem agradeço de ter pegado a epoca de algumas,lembro que como nasci em 98, tive que ficar horas de madrugada para consiguir assistir pelo toonami,e meu pai apoiava,mesmo sabendo que eu n tinha idade para ficar acordado, e hoje agradeço minha infância foi otima,Otimo post!

    ResponderExcluir
  2. a musica de abertura dos cavaleiros do zodíaco é a pegasus fantasy

    ResponderExcluir
  3. o numero 10 que é o primeiro da lista é meio gay rsrsrsr
    esse ai nem o numero 10 merecia kkk esse ai deveria ta no numero 1000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  4. Eu to fazendo um blog da serie the walking dead pfv participa ai já estou participando do seu blog
    http://thewalkingdead-aw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir