Melhores personagens masculinos (Dorama)

Faz um bom tempo que eu quero criar um post falando dos personagens masculinos que eu mais gostei. Nem todos são protagonistas e nem todos são mocinhos. Vou dizer apenas cinco dos que eu mais gostei. Ia dizer apenas três, mas tem um deles que eu não posso deixar de fora de jeito nenhum, então serão os cinco melhores.


Em primeiro lugar, Scheduler (programador), personagem de 49 days, interpretado por Jung II Woo. Ele, até agora, foi o único personagem que me cativou completamente desde o primeiro episódio. Como não amar aquele "anjo da morte"? Sempre impaciente, sempre ajudando a protagonista, sempre engraçado. Eu nem sei descrever direito o quanto eu amei esse personagem. E ele nem era o protagonista, mas era muito importante para a histórias. Aliás, todos em 49 days acabaram sendo importantes, nenhum estava ali só para encher linguiça. Jung II Woo se encaixou perfeitamente no papel de Scheduler, foi o personagem mais carismático que eu já vi em dorama. 



Em segundo lugar, Lee Gang To, personagem de Bridal Mask, interpretado por Joo Won. Fiquei na maior dúvida em quem eu colocava no segundo lugar. O primeiro lugar foi fácil, não tive dúvidas quanto a isso. Mas agora vai ficando difícil. Gang To foi uma surpresa. Começou a história parecendo o vilão e terminou como herói. Ele agia dos dois lados e eu simplesmente amei isso. Ele se fingia de vilão, mas era o mocinho. Um mocinho que enganava a todos. Não é comum a gente vê uma história onde o protagonista é esperto, inteligente e cheio de defeitos. Gang To foi o protagonista que eu mais admirei até agora, em doramas. E o mais bem trabalhado. Não tem como não amar.



Em terceiro lugar, Kimura Shunji, personagem de Bridal Mask, interpretado por Park Ki Woong. Sim, outro de Bridal Mask. O melhor vilão de doramas que eu já vi até o momento e acho difícil conseguirem superar. Shunji era bonzinho no inicio, tão bom que eu demorei a aceitar que ele tinha se tornado o inimigo. Acho que essa foi a grande genialidade desse dorama. Mostrar que o bem e o mau andam juntos. E que, ao meu ver, ser vilão, depende do seu ponto de vista, pois para Shunji, o vilão era o Gaksital. Embora eu seja suspeita para falar, pois amei o Shunji, eu percebi, em vários momentos, que por trás de toda aquela maldade, existia o professor bonzinho do inicio do dorama. Shunji era tão esperto quando Gang To e por conta disso, se tornaram uma dupla perfeita pra mim. 


Em quarto lugar, Han Kyul, personagem de Coffee Prince, interpretado por Gong Yoo. Não sei nem o que dizer de Han Kyul, a vontade que eu tenho ao pensar nele, é agarrá-lo e não largar nunca mais. Na comédia romântica, no romantismo, na fofura, Han Kyul supera todos. Embora eu não gostasse do estilo de vida que ele levava no começo, quando ele criou marra, ele ficou perfeito! O homem dos meus sonhos. Nunca me apaixonei tão perdidamente por um personagem de dorama, quanto me apaixonei por Han Kyul (e por conta dessa paixão, acabei me apaixonando por Gong Yoo também). Tudo que ele faz pela Eun Chan, o jeito que ele trata ela, mesmo sem saber que ela é mulher... Não tem mulher no mundo que não deseje um homem assim.

E finalmente, em quinto lugar... Choi Young, personagem de Faith, interpretado por Lee Min Ho. Com muita dificuldade, eu consegui decidir entre os personagens que o Min Ho interpreta em Faith, City Hunter e Personal Taste. E decidi por Faith, por um motivo muito simples... Eu achava mais do que lindo a lealdade que o Choi Young tinha pelo rei. E a partir disso, eu lembrei de vários outros motivos... Como a forma como o Choi Young ficava encabulado com algo que a Eun Soo falava ou fazia. E pelas cenas de luta. E pela entrada fenomenal que ele fez no final do episódio 8. E por todas as cenas fofas e engraçadas envolvendo ele e a Eun Soo. 

7 comentários:

  1. Eu mudaria tudo aqui na minha opinião... hi hi,
    se me permite é claro...
    Na atuação dos dramas apresentados ficaria.

    1 Lugar - Le Gang To - Bridal Mask - Afii, esse brilhou em cada aparição. Suas emoções facial, mostrando se frio e ao mesmo tempo com sangue esquentado, affi isso foi demais.
    2 Lugar - Han Kyl - Coffe Prince - Ele brilhou com sua atuação, não é fácil convencer o telespectador que realmente ele é hetero apaixonado por um homem. Ele fez isso maravilhosamente. Amei.
    3 Lugar- Lee Min Ho - Faith - Amo atuação do Lee, suas emoções são escrita em cada movimento facial... Isso é natural dele. Amo.
    4 Lugar - Jung II Woo - A aparição dele não cobrou muito, e por isso o quarto lugar pra ele.
    5 Lugar - Kimura Shunj - O quinto eu já deixei pra ele, pq as emoções faciais dele parecia única, triste/zangado/decepcionado/transtornado, parecia não ser diferente.... É isso.. rs

    É só minha opinião... Deixo claro aqui válida a sua também. Cada um tem sua percepção.

    bjs e flores.
    Amei a postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até concordo em partes com a ordem que você escolheu... A minha ficaria quase assim, nessa ordem, se eu não tivesse me apaixonado tanto pelo programador em 49 days. E até concordo que o personagem não exigiu muito do ator, mas sabe quando um personagem te ganha e não há nada que você possa fazer quanto a isso? KK Pois é.
      O kimura shunji, eu sou suspeita pra falar... porque eu amo vilões e amei ele de paixão, sou louca louca por ele. E achei a atuação dele foda.
      E o Lee Min Ho é meu futuro marido <33 Casarei com ele um dia e te chamo pro casamento haha

      Excluir
  2. Ah esqueci de algo importantíssimo...
    Sua descrição de cada dorama, foi demais!
    Amei!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. eu fiz também meu top cinco, ANTES, de terminar gaksital e com certeza faria alterações. principalmente por Kimura Shunji, gente foi o melhor personagem dos dramas até hoje, não tem como não torcer, no mínimo um pouquinho por ele, o ator foi incrível em representar todos os sentimentos.
    e o que dizer de LEE MIN HO? meu ator preferido dos dramas, apesar de em Faith - o daejang ser sua melhor atuação, disparado, ainda amo de paixão o Jun Pyo - e ele sempre vai ser o meu preferido.
    adorei o post.
    beijos.
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu morria de duvidas e ainda morro de duvidas se prefiro o shunji ou o gang to. Mas esse meu top, não foi pelas atuações... se fosse, o programador não estaria em primeiro lugar e acho que o Lee Min Ho não estaria em quinto lugar e outros atores teriam entrado no pódio HHASOIEHASEHA Não levei muito em conta as atuções, embora é fato de que os atores que interpretaram kang to e o shunji são excelentes, como todo o elenco de bridal mask.
      ps: LEE MIN HO TAMBÉM É MEU ATOR PREFERIDO <3 Mas eu acho que o personagem que eu menos gostei dele, foi o Jun Pyo (ainda assim, foi por causa do jun pyo que eu me apaixonei pelo min ho)

      Excluir
  4. Oi Valentina!!
    primeiramente, muito obrigada por ter dado uma passadinha no meu blog, fiquei muito feliz com o seu comentário ^^

    Bem, ainda não assisti 49 Days, li umas resenhas e me parece ser um ótimo dorama! mas como minha lista está bem extensa, realmente não pude assisti-lo ainda T.T
    Bridal Mask eu estou assistindo *-* ainda tô no comecinho, logo, ainda não dá pra falar muito e tals... mas gostei do pouco que vi!!

    eu AMO Coffee Prince *-* Gong Yoo muito lindo, muito tudo!!!

    Bem, e o Lee Min Ho é top um no meu coração xd Dele eu já vi BBF, Personal Taste e City Hunter, gostei muito da evolução da atuação dele considerando os 3 doramas, e quando eu terminar de ver Bridal Mask, quero ver Faith ;)

    ótimo post
    abraços!!
    http://capespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo errado... Em primeiro colocaria Kim Hyun Joong
    Em segundo Jung Yong Hwa...Terceiro Jang Geun Suk
    Quarto Jun Matsumoto e quinto Lee Min Ho!!!
    :D

    ResponderExcluir