The Woman Who Still Wants to Marry


Sim, eu estava sumida. E peço desculpas, mas além da preguiça que sempre está comigo, é impressionante como eu acabo tendo menos tempo pra postar no blog nas férias do que em época de aula. Estou devendo uma resenha de "The Woman Who Still Wants to Marry", então é isso que eu vim fazer nesse post.

A história conta a vida de três mulheres com mais de 30 anos, solteiras e bem focadas em suas carreiras profissionais. Uma delas está muito feliz sendo solteira e nem sonha em casar. As outras duas se incomodam com o fato de não terem casado. 

Confesso que comecei a assistir por conta de ter o Kim Bum no elenco. Mas também confesso que continuei a assistir pela história em si. De todos os doramas assistidos por mim até o momento, "The Woman Who Still Wants to Marry" foi o que eu mais me identifiquei. Pode parecer estranho, levando em conta que eu só tenho 21 anos, mas não é. Eu meio que me identifiquei pelo fato de que, aos 21 anos, eu nunca tive um namorado. Sempre achei muito trabalhoso e cansativo estar em um relacionamento. Eu até quero um namorado, mas é nesse momento que eu me identifico muito com a Jung Da Jung, que encontrava defeitos em todos os homens que Kim Boo Ki lhe apresentava. Eu tento ao máximo não ser exigente, mas acabo sempre me incomodando com detalhes mínimos e tudo perde o encanto, que nem acontecia com a Jung Da Jung. E ela não foi a unica com a qual eu me identifiquei. Me identifiquei com as três amigas.

A protagonista era a Lee Shin Young, jornalista, tentando ao máximo ser bem sucedida e no decorrer da história, começou a ter uma ajudinha do Ha Min Jae (Kim Bum). O problema no relacionamento deles, era a diferença de idade. Mas os dois ficavam lindos juntos! Eu me identificava com a Shin Young por causa da indecisão dela. Ela não sabia se desistia de uma vez de querer casar e focava na carreira ou se continuava focando na carreira e continuava procurando o par ideal. 

E a terceira amiga, Kim Boo Ki, a mais sensata de todas, eu me identificava porque ela era o tipo de mulher que eu quero ser nos meus 30 anos. Bem sucedida, que não precisa de homem pra nada, linda, estilosa e poderosa. Tá certo que pra eu me identificar com as três amigas, significa que eu sou meio controvérsia... E sou mesmo, sou complicada, sou confusa, ainda não sei direito o que quero da vida, mas lembrando que eu só tenho 21 anos. 

Embora o romance principal fosse a Lee Shin Young e o Ha Min Jae, eu me peguei mais envolvida, mais cativada por outro casal, que a mulher nem é uma das protagonistas... Yoon Sang Woo e Choi Sang Mi. No começo, eu achava que ia odiar o Sang Woo, pensava que ele ia ser o tipo de homem retardado que fica correndo atrás da ex namorada (Shin Young). Mas ele me surpreendeu. Quando ele conheceu a Sang Mi, eu vi que ele tinha atitude de homem. Pegou ela de jeito haha Como raras vezes nós vemos em dorama... Sexo e traição. Conseguiram deixar a cena a coisa mais fofa e picante ao mesmo tempo. Eu ficava torcendo por eles mais do que por qualquer outro casal do drama. Kim Bum que me perdoe, mas Lee Pil Mo roubou a cena no dorama, gostei mais dele. 

"The Woman Who Still Wants to Marry" foi um dos doramas mais gostosos de assistir e eu nem dava nada por ele. Pretendia assistir apenas pra olhar pra carinha linda do Kim Bum. Engraçado, fofo e dramático. Conseguiu ter todos os elementos principais em um dorama. Recomendo demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário