Pirando em Faith


Nunca tinha assistido dorama de época, ainda mais misturado com fantasia. Confesso que o que me fez assistir, não foi a sinopse de Faith, nem muito menos o fato de ser de época. Foi simplesmente pelo ator principal, que é meu ator coreano favorito. Lee Min Ho. Não pretendo entrar em muitos detalhes nesse post sobre o dorama como um todo, pois eu só queria relatar aqui o motivo maior da minha piração. Faith me surpreendeu. Eu não esperava ficar tão viciada, não esperava que fosse tão bom. Os capítulos têm a dose certa de conspiração, ação, comédia e romance. Ok, talvez no quesito romance esteja indo meio devagar, mas a trama é tão boa que te prende do começo ao fim. Os atores são espetaculares! Mas eu confesso, que embora eu ache o Min Ho o homem coreano mais lindo que existe, o motivo da minha maior piração é o Rei de Goryeo, interpretado pelo ator Ryu Deok Hwan. E a minha primeira impressão do ator, foi a pior possível. Pensei logo "que nanico". Pensei que o rei seria um retardado e idiota. Mas agora eu tiro o chapéu, tanto pelo ator, quanto pelo personagem. Ambos me surpreenderam. Estou AMANDO o rei de Goryeo, graças à belíssima atuação de Ryu Deok Hwan. E estou tendo ataques cardíacos cada vez que o rei e a rainha se olham, se falam e rola aquela tensão sexual. Confesso que gosto mais da realeza, do que do casal principal da trama. Eles me fazem suspirar muito mais. Me fazem ter vontade de entrar na tela do computador e apertar as bochechas do rei de tão fofo que ele é. 
Agora a melhor cena até agora, a que eu tive que assistir várias vezes, foi o final do episódio 8. O rei mostrando a que veio. Tirando as roupas de Yuan na frente de todos e colocando as roupas de Goryeo. E depois a entrada do Choi Young (Lee Min Ho) e seus guerreiros, com a trilha sonora PERFEITA ao fundo. Eu delirei. De todos os doramas que eu já assisti, até agora essa cena foi a melhor. A mais épica. 

Resumindo, estou apaixonada pelo ator e personagem de Ryu Deok Hwan. Estou apaixonada pelo dorama inteiro e quando acabar, vai ser uma das minhas piores depressões pós-doramas. Quem assiste dorama sabe do que eu estou falando... Sempre que um acaba, a gente fica meio deprê. Então, assistam Faith e se apaixonem como eu. Mas fiquem sabendo que o rei já é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário