Lee Min Ho

Começarei dizendo que o Lee Min Ho foi a minha maior surpresa dentro do universo coreano. Lembro de ser fã doente pelo Jang Geun Suk, mas não ter mais nenhum filme ou kdrama dele para assistir. Ai minha amiga disse "assiste Boys Before Flowers". E sempre que eu passava pelos blogs de doramas procurando algum interessante, eu via muitos comentários positivos sobre BBF e sobre como os F4 eram bonitos. Mas ai eu olhava pras fotos do dorama e não conseguia achar nenhum bonito. Ou melhor, só o Kim Bum, mas mesmo assim, nem tinha achado essas coisas toda. E o que diziam ser o protagonista, meu Deus, eu pensei "que horroroso, que tosco, como alguém acha ele bonito?". 


Ai eu assisti o primeiro episódio de Boys Before Flowers e, para ser sincera, foi o primeiro dorama que me prendeu de verdade logo no primeiro capítulo. Então eu vi o Kim Hyung Joong e após perceber que ele era bonito, fiquei me perguntando, porquê diabos não o tinham colocado como protagonista? Nos primeiros minutos, eu cheguei a torcer que a Jan Di ficasse com o Ji Hoo (Hyung Joong). Então, acho que no final do primeiro episódio, houve a grande entrada dos F4 no Hall do colégio e lá estava ele, o Goo Jun Pyo, interpretado por Lee Min Ho. Continuei achando ele feio, mas meu coração começou a derreter naquela cena. Percebi que o Jun Pyo tinha charme. Um charme que os outros não possuíam. Um charme irresistível!  Então, houve uma cena em que ele deu seu primeiro sorriso. Não gostei do sorriso, confesso. Mas eu ficava querendo que ele continuasse sorrindo. Eu gostava de olhar pro sorriso dele. O nariz dele, eu achei grande demais, estava acostumada com o nariz delicado e a beleza delicada do Jang Geun Suk. Lá pelo episódio três, eu já estava completamente apaixonada pelo ator, Lee Min Ho. A cena em que ele aparece tomando banho, foi a cena em que eu pensei "ele definitivamente é bonito molhado desse jeito". Quando terminou Boys Before Flowers, eu já tinha, há muito tempo, retirado o Geun Suk do posto de meu ator preferido da Coreia. 


Lee Min Ho conseguiu passar de ator mais feio, do sorriso mais feio, do cabelo mais feio, do nariz mais estranho pro ator mais lindo, do sorriso mais lindo, do cabelo mais lindo, do nariz mais lindo. Eu consigo achar outros atores bonitos, mas nenhum conseguiu roubar o posto do Min Ho até agora. Nenhum sorriso derrete mais o meu coração que o dele. E o cabelo dele me faz querer fazer cafuné nele. E eu sou APAIXONADA pelo pescoço dele. Pelo gogó dele. O nariz dele é de homem, homem macho. Ele tem cara de homem, talvez tenha sido isso que tanto me conquistou. Embora ele seja novo, ele não parece um menino. 

Atualmente, meus doramas favoritos possuem o Lee Min Ho como protagonista. Mas o fato dele ser o protagonista, é só um detalhe a mais. Os meus dramas favoritos são meus favoritos, por uma série de outros motivos e se o Min Ho é protagonista da maioria, eu vejo isso como um bônus. Boys Before Flowers, que foi onde tudo começou, não está incluso no top dos meus 5 doramas favoritos, embora realmente seja um dorama que merece ser assistido. 

Lee Min Ho é um ator que vem crescendo mais e mais. É notável o quanto ele cresceu na atuação se você pegar BBF e Faith para comparar. E ele vem conseguindo fazer de tudo. Personagens engraçados, problemáticos, românticos, complexos. Doramas de comédia romantica, ação, fantasia; tudo.

3 comentários:

  1. Ah Ele é lindão mesmo! Apaixonada por ele também *----*

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo ele! O meu primeiro Dorama foi Boys Over Flowers e eu acabei me apaixonando pelo Lee Min Ho. Eu pensava que não havia nenhum ator mais bonito do que ele... Mas daí eu acabei vendo por acaso o Dorama ''You're Beautiful'' eeeee tipo... Me apaixonei maais ainda pelo Jang Geun Suk e pelo sorriso dele SZ Agora eu vejo tudoo o que tem o JGS junto haha. Foi tipo ao contrário de você *-*

    ResponderExcluir
  3. Vejo mtos doramas, mas não consigo achar nenhum outro ator mais bonito que o Lee Min Ho. Esse homem é lindo demais! Mas ao contrário de você, umas das coisas que eu achei mais bonita nele logo de cara foi o nariz. Aquele nariz, sei lá, másculo, que quando tá de perfil parece ter sido esculpido a mão. Lindo, lindo! Ele é perfeito e eu amo aquele sorriso com covinhas, o cabelo, os olhos, a altura... Tudo nele é lindo!

    ResponderExcluir