Jang Geun Suk


Como eu já disse anteriormente, o primeiro filme, a primeira coisa que vi do mundo asiático, tinha o Jang Geun Suk como protagonista. Ele foi o único, até agora, em que eu bati o olho e achei bonitinho. Bonitinho, somente. Pois ainda não estava acostumada com a beleza asiática. Mas ele me conquistou. Me conquistou de um jeito que por um bom tempo, o mundo asiático, pra mim, se resumia à ele. Eu não assistia nada que não tivesse o Suk como protagonista. Passava horas olhando e admirando fotos dele, vendo videos dele no youtube e procurando saber um pouco mais sobre o príncipe da ásia. Ele se tornou meu vício. E eu nunca imaginei que fosse amar tanto um ator coreano. Ele faz juz ao seu apelido de príncipe da ásia. Na minha opinião, a atuação dele é impecável. Eu assisti tudo que encontrei dele e quando não tinha mais nada, veio a tristeza. Porque eu não conseguia aceitar que existiam outros coreanos bonitos, outros atores bons como o Jang. Eu não queria assistir nenhum outro dorama em que ele não fosse o protagonista. Eu olhava as fotos de outros doramas, posters, etc e achava todos os protagonistas feios. E eu dizia para a minha amiga que havia me apresentado esse mundo novo "não existe nenhum outro asiático mais bonito que o Jang e que atue bem". E ela me dizia que existia sim. Talvez não melhor que o Suk, já que ele é o ator preferido dela, mas existiam outros tão bons quanto. Jang Geun Suk foi meu primeiro amor coreano, sempre que surgir um novo filme ou novo dorama dele, eu vou correr para assistir. Acho que se uma pessoa quer dar uma chance ao mundo asiático, ela deve começar vendo os trabalhos do Suk, pois ele não decepciona e ainda ganha corações com a sua simpatia e carisma. Não tem como não se apaixonar por aquela carinha de bebê, aquela voz grossa, aquele sorriso de matar... Ah, aquele sorriso... Ele me ganhou mesmo foi no sorriso. Ele é uma das coisas mais fofas que Deus já inventou.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH vc me entendeeeeeeee!!! Meu primeiro dorama foi "Marry me, Mary", a principio pq tinha meu apelido >Mary< e achei o carinha fofo so de dar uma olhada ( se vc ainda n viu esse, vejaaaa é mt fofo <3 ) Ai...Comecei a ama-lo, e procurar outros doramas com ele, ate agr ja vi You're beautiful e You are my pet ( filme).... Meu core pedia por mais e mais, e agr eu to in love com doramas <3 Fui me apaixonando por outros atores asiaticos, vendo outros doramas, mas o Jang geun suk, é e sempre sera meu favorito, no meio de tantos "deuses asiaticos">w< ~(*u*~) hehehe bjsss e adorei o siteee, vou te seguir ou sl como se fala em blog aauehuaehe

    ResponderExcluir