Voltando a assistir FRINGE

Passei um tempo sem postar e peço desculpas. Acabo priorizando outras coisas e fico sem tempo para postar aqui. Faculdade, amizades, família... Ocupam muito meu tempo. 

Ando meio carente de seriados americanos, parei de assistir vários que eu acompanhava por pura preguiça e também, por alguns terem ficado muito chatos e repetitivos. Esse é o grande problema com séries americanas. Se estendem por várias temporadas e dificilmente conseguem manter você interessado como no inicio. Acredito que de todas as séries que eu finalizei, a unica que conseguiu me manter interessada por dez temporadas, sem oscilações (pois não sei qual a melhor temporada) foi FRIENDS. Um dia criarei um post falando desse seriado. Mas voltando a minha carência... Resolvi ontem que ia, aos poucos, finalizar todos os seriados que havia deixado em stand by. A começar por FRINGE. Senti saudades do Walter, do Peter e da Olivia. Preciso saber qual será o final deles. No entanto, preciso me encontrar ainda. Saber onde parei de assistir.



Lembro de quando comecei a assistir FRINGE. Morrendo de medo de ser ruim e eu, como odeio largar as coisas quando começo, ter que assistir até o final mesmo não gostando. Mas eu gostei. Amei. Devorei três temporadas em pouquíssimo tempo. Não tem como não amar o Walter. Confesso que o motivo de eu querer assistir esse seriado foi o Joshua Jackson, pois há um tempo, eu havia terminado de assistir Dawson's Creek e era apaixonada pelo personagem interpretado pelo Joshua. No decorrer da trama de FRINGE, acabou que meu queridinho, a razão de eu amar ainda mais o seriado, se tornou o Walter, personagem interpretado por John Noble. John Noble me ganhou tanto interpretando o Walter, que se tornou um dos meus atores favoritos. E o Walter, um dos meus personagens fictícios favoritos. Não tem como não amar aquele velho cientista maluco, carismático e fofo. Amo o Peter (Joshua Jackson) e a Olivia (Anna Torv), mas o Walter ganha de lavada. O Peter é meio rabugento, implica com o pai, mas no fundo é um fofo. E a Olivia... Eu adoro mulheres independentes, fortes e lindas como ela. Sem contar que a Anna Torv é excelente atriz. 

Enfim, estou louca para me atualizar, nas férias, talvez eu consiga. Sempre acho que vou ter tempo pra pôr minhas pendências com livros e seriados em dia, mas de uns tempos pra cá, eu ando bem sociável nas férias e quase não paro em casa. Dezembro, que proveitoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário