Melhores Vilões

Eu sou APAIXONADA por vilões, seja em filmes, seriados, doramas, livros, novelas o que for. O mau me atrai. Sejamos sinceros, o mau é sempre mais atraente. Eu gosto tanto de vilões, que nos livros que eu escrevo ou tento escrever, os protagonistas sempre são vilões. Estranho? Um pouco. Mas acho que vilões cativam mais do que os mocinhos. Adoro vilões que ficam entre a linha tênue entra a loucura e normalidade. Entre a bondade e a maldade. Entre a complexidade e a simplicidade. Mocinhos raramente me marcam, mas vilões... 

Por alto, criando uma lista dos meus preferidos, não consegui pensar em muitos, pois só quis incluir na lista os vilões que eu sou terminantemente apaixonada. Não quis incluir, por exemplo, o boneco assassino, pois, embora ele me dê medo até hoje, pra mim, vilões de filmes de terror não contam. Não me agradam tanto quanto vilões de filmes de ação, aventura, drama...

Ao longo dos dias, postarei posts individuais escrevendo a respeito de cada um dos meus malvados preferidos. Queria falar sobre todos nesse post, mas como a lista pode ir aumentando ao longo do tempo, prefiro deixar em aberto e ir acrescentando aos poucos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário