Arrow (primeiros episódios)


Desde que eu vi Arrow no site em que assisto Supernatural e Diários do Vampiro, tive vontade de assistir. Mas sempre fico com medo de começar a assistir séries que foram lançadas há pouco tempo. No entanto, li críticas boas sobre esse novo seriado e resolvi arriscar. Não quis elevar muito minhas expectativas para não acabar me decepcionando. Há alguns meses (vários, provavelmente) terminei de assistir Smallville e pra quem acompanhou esse seriado que conta a história do super-homem antes dele se tornar o super-homem, sabe que na sexta ou sétima temporada (não me recordo ao certo) aparece um novo personagem na história, que ganha o apelido de arqueiro verde pelos jornais, etc. Por conta disso, eu estava muuuito preocupada com a minha primeira impressão sobre esse novo seriado que conta a história do arqueiro verde. E como eu já estava acostumada com o ator Justin Hartley, fiquei com medo de estranhar o ator Stephen Amell. Mas para a minha surpresa e felicidade, eu amei Stephen Amell! 

Devido Smallville, eu sabia algumas coisas sobre a história do arqueiro verde. Mas como Smallville era focado em outro super-herói, a história do arqueiro não foi tão bem trabalhada. Assisti os dois primeiros episódios de Arrow e até agora, me agradou bastante. Acho que até prefiro Stephen Amell interpretando o Robin Hood dos tempos modernos. A história de como ele se tornou o arqueiro é bem interessante e eu tenho uma queda maior por super-heróis que não possuem poderes. Não sei se na história original, dos quadrinhos, ele possui poderes, mas na telinha ele não tem e é isso que importa para mim no momento. Nesse aspecto, eu prefiro o arqueiro verde ao super-homem. Contrapondo esse aspecto, e comparando Arrow com Smallville, eu prefiro o jeito como o Clark Kent lida com os vilões. Oliver Queen mata numa boa. O Clark tinha todos aqueles princípios de não querer matar. O jeito como Clark queria fazer justiça de acordo com a lei e não usando a própria força, a própria lei. Admirava isso nele, embora às vezes eu torcia pra que ele matasse logo os desgraçados dos vilões (tirando o Lex, o Lex poderia viver para sempre). Acho que isso torna os dois heróis empatados pra mim. 

Continuarei assistindo Arrow, enquanto me agradar. Como eu adoro super-herois (os da telinha ou telona, pois nunca tive saco para ler quadrinhos), provavelmente o arqueiro verde será meu mais novo queridinho, levando em conta que meus queridinhos que estão no topo da lista são Batman e Homem de ferro, dois homens ricos e totalmente humanos, ele tem tudo para se tornar o terceiro colocado entre meus super-herois favoritos. Isso mesmo, terceiro. Acho que nenhum outro consegue tirar o posto do Batman e do Homem de ferro, mesmo que eu não saiba a ordem em que eles estão na minha lista. Não sei qual eu mais gosto dos dois, talvez o Batman, por eu conhecê-lo há mais tempo, desde que eu era uma criança, sempre gostei dele. Homem de ferro é um amor recente... E primeiros amores, a gente nunca esquece, né, Bruce Wayne? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário