Meu retorno + Meme das 11 coisas

Adivinhem quem reapareceu? EU! 
Pois é, ando meio sumida, ando assistindo doramas a passos de tartaruga e pra vocês terem uma noção, depois de Nice Guy, eu só assisti dois doramas e tô no terceiro. Sei lá quanto tempo faz que eu assisti Nice Guy, mas faz tempo, comparando ao tempo que eu demorava pra assistir doramas no incio... 

Meu sumiço e minha lentidão para assistir doramas se deve ao fato de que eu tenho preguiça. Ando com preguiça de assistir vários episódios de doramas um atrás do outro, como eu costumava fazer e ando com preguiça de dar as caras aqui no blog. Também ando com preguiça de escrever resenhas. Mas aos poucos, eu vou tentando retornar... A faculdade dificulta ainda mais minha presença e minha assiduidade com doramas. 

Um fato importantíssimo que justifica em partes, a minha ausência, é que eu estou fazendo parte da equipe de um site de uma amiga minha e mesmo não precisando me dedicar tanto ao site, meu inconsciente acaba usando isso como desculpa e me fazendo relaxar aqui. Resumindo tudo até aqui: ME PERDOEM!

No mais, tentarei dar uma repaginada nisso aqui. Vou começar a escrever mais resenhas de livros, incentivar a leitura é sempre válido. Pretendo mudar o visual do blog, mas ele continuará simples, pois não sei fazer nada mais elaborado. Estou aqui lutando contra mim mesma para não abandonar o blog, pois acabei de ler três capítulos da minha matéria para uma das provas da faculdade e acabei de perceber que eu sempre desisto das coisas que eu começo e isso é um problema! Sem exageros, é realmente um problema. Eu devia me tratar com um psicologo, mas acho que mesmo se eu fosse, eu iria abandonar HAHA. Enfim, fui tagueada pela myhobbyasian e irei responder as questões a seguir.


Regras

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim. 
  • Falar de quem recebeu: myhobbyasian
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um. 
  • Avisar aos blogs que você os tagueou.
  • Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou.
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.

Antes de começar, quero avisar que não vou taguear ninguém, quem quiser responder, responde. E não tenho paciência pra pensar em perguntas, então, podem responder as mesmas que eu. 

11 coisas aleatórias sobre mim:
°Já morei na Europa.
°Tenho três (3) irmãs.
°Eu bebo álcool, não me julguem 
°Embora o Lee Min Ho seja meu ator asiático favorito, meu ator favorito de todos os tempos é o Matt Damon.
°Já consegui escrever um livro até o final, mas sem querer eu deletei e perdi para sempre *chora*
°Já fui muito fã de Backstreet Boys e fui a um show deles na Europa.
°Tenho 21 anos, mas pareço ter no máximo, 15. Sem brincadeira e sem exageros.
°Sou fascinada por psicopatas e serial killers. 
°Sou muito tímida
°Meus amigos mais próximos, a maioria são homens.
°E como toda boa garota que se preze, já amei e não fui correspondida haha

11 Perguntas do blog myhobbyasian
1.Sua banda favorita?
The Kooks. Mas eu poderia citar também, 30 seconds to mars
2.O que você faz durante seu dia-a-dia?
Acordo, almoço, vou pra faculdade, estudo e fofoco com as minhas amigas, como pastel ou tapioca, volto pra casa, brinco com a minha irmã mais nova, assisto a novela Salve Jorge (helô, te dedico!), assisto dorama e ultimamente, ando assistindo prison break. Ah, e muitas vezes fico no facebook conversando mongolisses com meus amigos.
3.Qual seu drama favorito?
Drama de kdrama? Bridal Mask. Agora drama no geral... eu diria que é o filme "A troca". E drama nos livros, diria que é a série Gossip Girl. E drama nos seriados, One Tree Hill. 
4.Quais são os seus Bias?
Pra ser sincera, por mais que eu curta a cultura asiática e tal, eu não escuto muito Kpop. Mas acho que o Jang Geun Suk serve, né? Gosto de tudo nele, incluindo as músicas.
5.Qual sabor de sorvete que você mais?
Menta.
6. Você preferi frio ou calor?
Frio, embora eu more no calor.
7.Qual seu país favorito?
Brasil. Sou nacionalista.
8.Ator/Atriz favorita?
Da coreia é o Lee Min Ho. 
9.Quantos anos você tem?
21.
10.O que você acha muito fofo?
Acho muito fofo quando meu melhor amigo, que é bruto por natureza, resolve falar coisas fofas. Me derreto toda. 
11.Tem algum defeito?Qual?
Sou preguiçosa e muito sincera. Não sei se é sinceridade ou realismo. Sou muito realista e quando eu me deparo com uma pessoa muito sonhadora, é foda. Rola atrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário